quarta-feira, 3 de junho de 2009

Estou numa fase meio rodriguiana. Não acho que devo ser burra, tão pouco compartilho a idéia de que só as mulheres normais gostam de apanhar. Mas quero ser dominada.

Nada de mandos e desmandos como os do rei do Egito, que diz a Formosante em Voltaire: “A senhorita fez pouquíssimo caso da minha pessoa quando eu estava na Babilônia e é justo punir as caprichosas e desdenhosas. O seu leito será o meu, e eu me comportarei consigo como bem me aprouver”.

Esse mando aterrorizante que se impõe pelo medo, alheio ao desejo do outro, não. Aquele tipo de mando se fosse eu a bela Formosante só aceitaria de Amazan, seu valente e amado príncipe, que segundo o imperador da China era mais inteligente do que todos os seus homens, tinha mais conhecimento do que qualquer mandarim de toga e aspecto marcial e heróico como nenhum mandarim de espada.

Quero receber ordens, não de qualquer um. Que ele escolha o programa de fim de semana, o filme, o restaurante. Que decida o que, quando e onde. Que imponha sua vontade, mas sempre com carinho. E que aproveite bem essa fase, talvez efeito do El Niño.

6 comentários:

Renata disse...

Que negócio é esse? Tá fazendo propaganda enganosa, tá! Você, subjugada e servil???? Quando???? Essa fase deve ter durado um dia apenas. O dia de hoje. Só quem não te conhece que te compra...rsrsrs
Beijo

Marcelo disse...

Viviane, Viviane
pare de atiçar nossa imaginação com 'que ele decida o que, quando e onde'. Isso não se faz, é covardia.... A propósito quanto tempo deve durar essa fase mesmo?

Inês disse...

Homens e mulheres passam por essa fase em que não querem decidir nada, queremos que as coisas sejam dadas prontas e acabadas. É normal, é uma fase, vai passar.
Abraço

Carmem disse...

Como é que é? Que parte eu perdi? Formosante formosante...kkkkkkkkk

Fábio Barros disse...

Vivi, você é surpreendente!

Viviane de Paula Viana disse...

Meus queridos, não tinha idéia de que minha declaração causaria tanta polêmica. Qual o problema de ser submissa (às vezes, claro)?!
Beijos a todos